"EstupeNews": Resumão literário e cinéfilo da semana

Após acusações de estupros e canibalismo, Armier Hammer deixa filme Shotgun Weeding 


Fonte: Google Imagens. 

Nesta semana, o ator Armie Hammer, de 34 anos, foi acusado por uma ex- namorada de violência sexual e canibalismo. As acusações foram publicadas pelo perfil House of Effie, no instagram. Diante da repercussão, o protagonista do filme  Me Chame Pelo Seu Nome (2017), decidiu se distanciar da produção da comédia Shotgun Weeding.  "Não posso ficar longe dos filhos nesse momento de tantos ataques online pervesos e apúrios contra mim", explicou Hammer. 


Novo trailer de Judas e o Messias Negro 


Fonte: Google Imagens. 


Na ultima terça-feira (12), a Waner Bros divulgou o segundo trailer de Judas e o Messias Negro. O filme que é um forte candidato ao Oscar 2021, é inspirado em fatos reais quanto aos conflitos de valores em torno do movimento Pateras Negras nos Estados Unidos na década de 1970.  Confira o trailer: 





Netflix anuncia capítulo final de Lara Jean 

Fonte: Netflix/Divulgação.


Na última quarta-feira (14), a Netflix divulgou o trailer do terceiro e último filme de Lara Jean, intitulado: Para todos os garotos que já amei: agora e para sempre. Vale lembrar que a saga é baseada nos livros da autora Jenny Han. Através do trailer, é possível perceber que o filme fala sobre os desafios da vida adulta, incluindo os dilemas em conciliar uma relação amorosa à distância. Será que Jean vai conseguir se adaptar a esse processo transitório? Confira o trailer: 




Para maratonar: todas as temporadas de "Todo mundo odeio o Chris" presentes no Amazon Prime Vídeo

Fonte: Google Imagens.


No dia 8 de janeiro, a série Todo mundo odeio o Chris (2000) foi adicionada ao catálogo da Amazon Prime Vídeo. Baseada na infância e adolescência do comediante Chris Rock, o show é uma combinação efetiva entre comédia e crítica social. Para os fiés espectadores, sem dúvidas, é  uma oportunidade de rever as devesturas de Chris desde a infância à adolescência. Aos novos consumidores da série, preparem-se para adentrar numa história que vão lhe roubar gargalhadas e lágrimas. 


Postar um comentário

0 Comentários