Os melhores filmes que assisti durante a quarentena! #fiqueemcasa


Como estamos todos dentro de casa, em quarentena e sem poder passear por aí, nossas formas de entretenimento foram reduzidas. Sendo assim, estou assistindo muito mais filmes do que eu normalmente tenho costume ver. O lado bom de tudo isso, no entanto, é que estou me atualizando com filmes já muito bem avaliados porém que eu ainda não havia assistido.

Na Netflix eu assisti toda a trilogia do Batman dirigida pelo Christopher Nolan. Os filmes lançados em 2005, 2008 e 2012 foram os responsáveis por levar a história desse super herói para outro patamar - principalmente falando do segundo filme, O Cavaleiro das Trevas (2008). Além disso, não poderia deixar de elogiar a atuação do finado Heath Ledger como Coringa, que inclusive o rendeu seu primeiro e único Oscar. Extramamente memorável!


Ainda na Netflix assisti o filme Clímax (2018) Gaspar Noé. Eu tenho uma relação de amor de ódio com esse diretor por diversos motivos, porém gosto por ele ser bem inovador e polêmico em seus filmes. Inclusive, talvez, o longa Clímax seja o meu preferido dele, mas já vou logo avisando: é um filme bem louco! E por fim assisti Aquarius (2016) do mesmo diretor de Bacurau (2019), Kleber Mendonça Filho. É incrível a delicadeza e o bom gosto em todas as escolhas do diretor para contar a história. Sem dúvidas o filme só confirmou minha admiração pelo diretor.

A grande novidade desse mês foi que assinei, finalmente, a Amazon Prime Vídeo. Apesar de eu estar maratonando primeiramente as séries deles, não pude deixar de notar um catálogo de filmes bem diverso e interessante. Sendo assim, assisti pela primeira vez Clube da Luta (1999) e fiquei com aquele pensamento de "por que raios eu não assisti isso antes?". Assisti também O segredo de seus olhos (2009) de um diretor argentino chamado Juan José Campanella. Não conhecia nenhum trabalho dele até então, mas esse longa me agradou bastante por trazer um suspense e um final impactante.


Para finalizar minhas dicas, assisti e adorei "Os Oito Odiados (2015)". Mesmo não sendo um dos melhores longas já feitos pelo mestre Tarantino, foi um filme que conseguiu me chamar atenção pela história interessante e pelas boas atuações. Assisti esse filme para finalizar o ESPECIAL SOBRE TARANTINO que liberei aqui no blog algumas semanas atrás, já conferiram?

Agora quero saber de vocês! O que estão assistindo nessa quarentena?


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem