12 abril 2018

Escritora pernambucana lança contos do gênero romance sombrio

Terror e erotismo são temas presentes nos livros e contos de  Ágatha Félix. Obras estão disponíveis em plataformas on line

A escritora pernambucana Ágatha Félix atua de maneira independente desde 2010 e acredita que para ser reconhecida no meio literário é preciso trabalhar arduamente. “Receber o  carinho dos leitores faz com que os esforços sejam válidos. Creio que não é apenas escrever, trata-se de buscar empreender na carreira como escritora”, expõe a autora.


Suas histórias giram em torno do gênero romance sombrio, caracterizado pela fascinação popular com o irracional, o demoníaco e grotesco. “Apesar de minhas obras possuírem cenas de sexo, o que realmente é evidenciado é a doação, complexidade e até mesmo a crueldade humana”, esclarece Ágatha.


Seu trabalho mais recente é o conto “Uma história de amor e recomeço”, lançado em março deste ano. A obra é uma extensão da história presente em “Um doce romance”. As obras giram em torno dos irmãos Mastroiani. No primeiro conto, é narrado o romance entre Ansel, um barista aventureiro e Cecília, uma jovem determinada. No segundo, ocorre o impasse entre os irmãos Ansel e Arthur, ao se verem na difícil escolha entre se reconciliarem ou lutarem pelo amor de uma mesma mulher.


Ágatha também publicou três livros. O primeiro deles, Scorpion, lançado em 2017 na XI Bienal Internacional do Livro de Pernambuco, integra uma duologia, junto com Poison. Os dois livros giram em torno dos amantes “Scorpion” - um criminoso, líder da “Máfia Vermelha”, e Camila, uma mulher de personalidade forte e que parece ser a única a atravessar as barreiras erguidas pelo protagonista em torno de si. Luxúria, poder, dinheiro, segredos e violência são o mote desta duologia. Já o terceiro livro, Encontrando-me em ti, conta a história de Caetano, um homem de vida simples, apesar da fortuna que conseguiu conquistar. Cego e de temperamento hostil, Caetano descontava todos os seus infortúnios nas pessoas ao seu redor, até que conhece Alicia, uma bailarina de boate que tem sua vida revirada ao ser abandonada pelo namorado.

As obras de Ágatha estão disponíveis em plataformas de leitura on line, como Wattpad e Amazon.


Onde encontrar:


Redes sociais:
Facebook Pessoal:
Página no Facebook, “Histórias de Ágatha”:
Instagram:
Twitter:
Página do Clube dos Canalhas, onde é administradora e organizadora dos
eventos:

Link do Amazon:

Nenhum comentário:

Postar um comentário