"EstupeNews": Resumão literário e cinéfilo da semana


Chris Hemsworth afirma: "eu não irei mais interpretar o Thor"



Essa notícia pegou muitos fãs de surpresa, afinal, era de se esperar que alguns atores saíssem do Universo Marvel, devido a atualização que a empresa vem propondo. Porém, ninguém imaginava que o Deus do Trovão estaria na lista. "Contratualmente, agora, é isso. Acabou. Eu não vou mais interpretar esse personagem”, confirmou Chris Hemsworth. "Isso parecia que nunca ia acabar. Agora está potencialmente no fim". Segundo o ator, sua última aparição será em Vingadores: Guerra Infinita.


Livro "A Forma da Água", de Guillermo del Toro será lançado no Brasil



Baseado em uma ideia original de Guillermo del Toro, "A Forma da Água", romance que retrata e expande o universo presente no filme homônimo, será publicado no Brasil pela editora Intrínseca. O livro conta com ilustrações de James Jean. O lançamento da obra está previsto para o dia 27 de fevereiro.


Romance "Cartas Secretas Jamais Enviadas" ganha capa nacional e data de lançamento



"Cartas Secretas Jamais Enviadas" é uma coletânea de cartas que reúne segredos, confissões, alegrias, dores e demais sentimentos que nunca chegaram a seus destinatários. O lançamento está previsto para o dia 28 de fevereiro, pela editora Seguinte.


"Everything Sucks!", série da Netflix promete retorno aos anos 90



"Everythings Sucks!", é uma série Original Netflix, que contará como crianças lidavam com o ensino médio no ano de 1996. Tudo começa a ter maior desenvolvimento, quando essas crianças se juntam para produzir um filme e começam a encarar inúmeras situações presentes na época (lembra um pouco Super 8, filme dirigido por J.J Abrams, em 2011). Os episódios estarão disponíveis na Netflix no dia 16 de fevereiro. 

Confira o trailer aqui:




Netflix divulga trailer de "O Mecanismo", série brasileira inspirada na Lava Jato

"O Mecanismo", é uma série dirigida por José Padilha, responsável pelos filmes Tropa de Elite 1, Tropa de Elite 2 e a série Narcos. A série é protagonizada por Selton Mello, um advogado da Polícia Federal que persegue informações a respeito de um doleiro identificado como "Roberto Ibrahim", certamente inspirado em Alberto Youssef, um dos principais delatores da Lava Jato.

Confira o trailer aqui:



Drama e comédia, em "Correndo atrás de um pai"




Na tarde de ontem (18), foi lançado em todos os cinemas brasileiros o longa "Correndo atrás de um pai". O filme conta a peregrinação de dois irmãos gêmeos em busca do pai, ao descobrirem, após 40 anos, que a mãe não tem certeza sobre o pai dos mesmos.

Confira o trailer:


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem