10 filmes que chegam no Brasil em janeiro e você não pode perder!


Como de costume, no início de ano tem sempre aquele mesmo "boom" de filmes que estão concorrendo em várias premiações, com atores incríveis e uma história melhor ainda. Esse ano não é diferente, já separei alguns lançamentos que chegam por aqui no Brasil esse mês de janeiro e que estou doido para assistir.

Vale ressaltar que alguns desses longas já foram rodados no exterior e por isso já se encontram para download em alguns sites piratas. Não que eu esteja incentivando vocês a fazerem isso, ok? Vão ao cinema! Deem dinheiro para essa indústria para que sempre produzam mais conteúdo legal pra gente!

Na primeira semana temos "Jumanji: Bem-vindo à selva", filme estrelado por Dwayne Johnson, Jack Black, Kevin Hart, Nick Jonas e dirigido pelo Jake Kasdan. Jumanji é a história de quatro adolescentes que são transportado para dentro de um jogo - em um universo fictício - e são transformados em personagens da aventura. Ainda na primeira semana, "The Square - A arte da discórdia" foi outro filme que me chamou atenção, não tanto pela história mas sim pela presença de dois atores que curto muito: Elizabeth Moss (que ganhou o Globo de Ouro essa semana pela série The Handmaid's Tale) e o Dominic West (que protagoniza a tão premiada série The Affair do canal Showtime).


Seguindo o mês teremos "Baseado em fatos reais" com as excelentes atrizes Emmanuelle Seigner e Eva Green (não assisto nada com ela desde Penny Dreadful), "O destino de uma nação" que proporcionou um Globo de Ouro de melhor ator para o Gary Oldman (eterno Sirius Black para nós potterheads) e "The Commuter" com a incrível Vera Farmiga (a Norma Bates de Bates Motel).

Lista de filmes para assistir no cinema em janeiro:


No fim do mês poderemos conferir "Me chame pelo seu nome" um dos filmes mais elogiados da temporada, "Sobrenatural: A última chave" que é o quarto filme da franquia de terror, "Maze Runner: A Cura Mortal" baseado na série literária escrita pelo James Dashner, "The Post: A guerra secreta" com a incrível Meryl Streep em um papel girlpower e "Sem Fôlego" que só coloquei na lista pois quero ver a atuação da Julianne Moore.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem